[Pré-venda] Uma Noite Sem Você

11/27/2017



Olá pessoal!

Uma Noite Sem Você, livro novo da Aline Sant'Ana entrou em pré venda hoje!!

É quinto livro dela que se passa no universo da série Viajando Com Rockstars e promete ser tão incrível quanto os outros!!


Adquira AQUI

Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.
Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, Colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

O desconto é por tempo limitado, e o brinde é exclusivo para  a pré-venda.










Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Olá! Adorei a novidade. A sinopse me deixou bem curiosa e a capa é linda! Fiquei bem curiosa pra conhecer Zane. Espero logo conhecer essa série e chegar ao quinto livro <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Muito lindo o seu blog. Adorei saber da pre-venda desse livro, mas confesso que a premissa não me interessou muito kk mas quem sabe um dia eu dê uma chance pra ele. Adorei o post.
    Bjos, Bia! ❤

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma série interessante, essa. Já tive muita vontade de começar a ler os livros da autora, mas ainda não tive tempo. Mas está na minha lista.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nada da autora, mas essa temática não me atrai muito para a leitura. Achei a capa linda, mas não é um livro que eu compraria.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também não conhecia a autora nem o universo criado por ela, mas também não fiquei cativado pela premissa. O enredo é até legal, mas a história não chamou muito minha atenção.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é tão bonito <3
    O livro me parece bom. A capa também é linda, talvez entre na minha lista de leitura.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já ouvi falar da série. Sucesso par a autora.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a novidade! Ainda não conhecia o livro e nem a autora mas adorei a capa e a premissa é bem interessante! Acho que vou colocar na listinha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.