[Resenha] Caminhos de Afrodite

8/02/2017



Título: Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer
Autora: Camila Moreira
Editora: Foz
Páginas:  188
Compre: Amazon | Cultura | Saraiva
Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.

Vanessa tem um prazo curtíssimo para entregar seu novo livro para a editora e está com um bloqueio criativo, não consegue escrever nada.
Ela quer algo diferente, inovador, e como último recurso, entra em um site de encontros virtuais, onde conhece Afrodite.

Nesse ambiente virtual, Vanessa se apresenta como Atena, e então Afrodite passa a fazer relatos sobre suas aventuras sexuais.
Ela sempre satisfaz seus desejos, seja com alguém que acabou de conhecer, seja com um velho amigo, e faz o que deseja sem se importar com julgamentos.

Afrodite narra para Vanessa diversas histórias que vão além de apenas sexo.
Mesmo sem dizer seu verdadeiro nome, ela revela muito de si no decorrer da história, e é impossível não gostar dela.


Passei o livro todo me perguntando quem realmente era a Afrodite, e se algum dia a Vanessa iria encontrá-la.

E além dos relatos da Afrodite, acompanhamos também a rotina da Vanessa, e como a história é bem curtinha, prefiro nem falar muito para não contar nada que possa estragar a história para quem venha a ler.
A história é muito envolvente, e a leitura bem rápida, e amei acompanhar os relatos da Afrodite, e como tudo o que a Camila escreve, eu super recomento.

A história e leve e sem grandes conflitos, perfeito pra ser lido pra tentar sair de uma ressaca literária, e se você gosta de hot, com certeza vai gostar desse livro!
Você não está entendendo. Não posso amar apenas um, pois amo todos eles. Cada. Um. Deles.




Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas adorei a sinopse. Fiquei super curiosa para ler e saber mais, rs.
    Fiquei curiosa também para saber se aconteceu ou não o encontro das duas kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse, achei diferente e o elemento virtual com certeza chama bastante a atenção.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Não curto muito livros hot então acredito que não iria gostar muito da leitura. Mesmo não sendo meu gênero, fiquei curiosa para saber quem é Afrodite hahaha
    Beijoss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  5. Oiii Angélica tudo bem?
    Acho que não me atreveria a ler esse livro, não é tipo de obra que desperta tanto meu interesse e saber cada coisinha que ela sentiu e amou cada ano, ótima resenha e essa capa está linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro é um diferencial na carreira da Camila, personagens mais soltos, porém achei extremamente hot, mas não foi o melhor dela. Amo a escrita, mas meu queridinho é O amor não tem leis e Minha melodia.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angélica! Adorei a dica para cura de ressaca! rsrs
    Ainda não li nada da autora, embora tenha dois exemplares de e-books dela. Talvez eu comece por eles antes de partir para este.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, e apesar de gostar de hot, não me interessei muito pelo enredo. Mas confesso que Afrodite me deixou com uma certa curiosidade a cerca dela.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia o livro e não é um tipo de leitura que me chama tanta atenção, de qualquer forma, os personagens parecem ser legais! Adorei a resenha.


    Beijos,
    Livros Que Li

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Apesar da premissa ser boa, e da resenha estar ótima acredito que esse não seria um livro que iria me prender, parece ser extremamente hot, apesar de eu gostar desse genero não me agrada quando ele é abordado com excesso, e é o que parece ser nesse livro, mas agradeço a dica!

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Gostei bastante da resenha, e não conhecia o livro e autora.
    Achei alguns pontos da história bem interessante, mas não acho que seja uma leitura p'ra mim. Não gosto do gênero, e acabo não me conectando com a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Heeeey! Tudo bem?
    Já vi alguns comentários sobre está autora, mas nunca tive oportunidade de fazer a leitura.
    Infelizmente este enredo não me atraiu, mas vou procurar outras obras da autora quem sabe me interesso por alguma.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro, mas eu já fiquei animada para ler pq eu tô precisando sair da ressaca urgente!
    Mesmo não agregando tanto, parece ser uma boa leitura.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. A proposta desse livro é bem inovadora. Não sei se focaria confortável lendo, mas gostei do ousadia.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.