Novo livro da Bianca Briones

8/29/2017



Olá pessoal!!

Ontem à noite foi revelada a capa do livro novo da Bianca Briones, que está sendo publicado pela Bertrand Brasil, e a pré-venda também já está liberada, e como amo tudo o que essa mulher escreve, não poderia deixar de vir aqui mostrar para vocês!
E já posso adiantar que o livro está mais do que incrível, sem contar essa capa maravilhosa!!


O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas
Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

Adquira na PRÉ-VENDA

O lançamento está previsto para 30/10.

Beijos!

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Oi tudo?
    Então sabe que quando vi esse livro dela fiquei meio maluca,porque adoro histórias sobre bruxas e avalon, só que tenho muito medo mesmo porque como é um assunto que amo tanto tenho medo do que será feito com ele.Ainda não li nada da Bianca,mas quem sabe esse não vai ser o impulso que eu preciso.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, a capa é bem legal, gosto do tema, fiquei curiosa para conhecer a obra, grata pala dica.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros de história, amo estudar sobre esses tempos antes mas nunca li nenhum livro de ficção ou fantasia que se tratasse naquela época. Acho que esse livro deve ter uma narrativa muito boa e já me interessei bastante! :D

    Um beijo, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir
  4. A premissa parece bacana, eu adoro histórias do Rei Arthur, mas sendo sincera não gostei da capa não, geralmente não gosto de pessoas na capa de livros, me parece que elas são todas iguais.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Angel. Eu estou louca por esse livro. Desde que vi a capa eu me interessei por ele, depois que li a sinopse então, nossa, preciso muito dele!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu não conhecia a autora, mas simplesmente amei a proposta desse livro. Parece muito interessante, até porque tento ler tudo que diz respeito ao Rei Arthur e ao Merlim.
    Pretendo ler.
    Beijos.

    http://www.rillismo.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro releituras! E essa parece que ficou incrível. O universo do Rei Arthur e ao Merlim chamam muito atenção. Tem bastante coisa para ser explorado. A capa chama muito atenção. Já quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas QUE CAPA MARAVILHOSA! Eu gostei muito do contexto da história, certamente é aquele tipo de livro que faria eu me apaixonar.
    Já adicionei a lista de desejados do skoob pra comprar assim que tiver uma graninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Só vejo ótimos comentários a respeito da autora e mal posso esperar para conhecer ​alguma obra dela. O lançamento está muito lindo, começando pela capa e completando com a sinopse. Adorei a premissa voltada para esse clássico incrível 😍 Vou adicionar à minha lista! Beijo 😘

    ResponderExcluir
  10. A capa ficou linda e a premissa muito interessante também. Ainda não li nada da autora, mas tenho vontade. E este livro em especial chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  11. Oie, não conhecia a obra, pela a capa me deixou curiosa para ler-lo, além de ser linda. Achei a premissa bem interessante e irei colocar ele na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nada da Bianca Briones, mas essa capa foi amor a primeira vista.
    Tô muito apaixonada e desejando muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia a autora ainda, mas preciso confessar que tô apaixonada por essa capa! Que luxo. Se a história for tão boa quanto à edição, ganhará vários prêmios.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.