[Lançamento] Um Lugar Para Mim

7/31/2017



Olá pessoal!

Em agosto a HarperCollins Brasil vai lançar Um Lugar Para Mim, da Melissa De La Cruz, autora de As Feiticeiras de East End!

Jasmine de los Santos sempre fez o que era esperado dela. Bonita e popular, ela estudou muito, deixou seus pais imigrantes filipinos orgulhosos e está pronta para colher os frutos do seu esforço na forma de uma bolsa integral para a faculdade. E então tudo se desfaz. Um convite acadêmico força seus pais a revelarem a verdade: seus vistos expiraram há anos. Toda a sua família está no país ilegalmente. Isso significa que não terá bolsa nenhuma, talvez nem faculdade nenhuma e a ameaça muito real da deportação. Pela primeira vez, Jasmine se rebela, experimentando todos os prazeres adolescentes para os quais ela nunca teve tempo no passado. Logo quando está tentando entender esse novo mundo, ele é virado de ponta-cabeça por Royce Blakely, o filho chamoso de um congressista de alto escalão. Jasmine já não tem mais ideia de onde, nem sequer se se encaixa no sonho americano. Tudo o que sabe é que não vai desistir. Porque quando as regras pelas quais você vivia não se aplicam mais, a única coisa a fazer é inventar suas próprias regras.
Adquira: Amazon | Saraiva

Lançamento previsto para 04/08.

Beijos!

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Olá, tudo bem? Que fofinha essa capa! Adorei saber desse lançamento, parece ser uma história muito boa, estou curiosa...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro interessante, vou tentar ler quando lançar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei o seu blog!
    Achei essa capa muito fofa e linda.
    Não sei ainda se seria um livro que eu gostaria de ler. Preciso de opiniões para saber o que encontrar, já que não é um livro que faz muito o meu gênero.
    Vou aguardar uma resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda e fofa!
    Adorei o lançamento e fiquei curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Ainda bem que divulgaste este lançamento! não fiquei curioso com ele por não fazer o meu género, mas espero que venha a fazer as delicias de muitos leitores!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Nossa, estou super ansiosa para ler esse livro! Achei a sinopse incrível e super original também, sempre bom ver protagonistas de lugares diferentes e abordar alguns problemas tão pertinentes aos dias atuais.
    Beijoss!

    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  7. Aah, fiquei de coração apertado só com a sinopse, tem tudo para ser uma história emocionante. Sucesso no lançamento.o/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Não sabia desse lançamento, mas me pareceu ser uma história que vou gostar muito. Vou procurar depois ele no Skoob para adicionar na minha lista e depois para comprar.

    ResponderExcluir
  9. Que capa mais lindaaa! Não conhecia ainda, mas a capa e sinopse me conquistaram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie, não conhecia o livro, porém gostei bastante da sinopse e essa capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.