Wattpad: Meu Erro, Cinthia Freire

7/01/2016



Olá pessoal!

Hoje vim apresentar para vocês um livro de uma autora muito querida, que está sendo postado no Wattpad!
O livro é o Meu Erro, da Série Segredos, da autora Cinthia Freire!




Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos tem os seus fantasmas. Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.







Confiram alguns quotes do livro:




Todas as imagens foram retiradas do facebook da autora.

O livro está sendo postado no Wattpad toda sexta, e assim que tiver mais novidades venho aqui contar pra vocês!


Beijos!

Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Olá Angelica, obrigada pelo post adorei. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelica, obrigada pelo post adorei. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Angelica,
    Adorei a divulgação. Ultimamente ando bem viciada no wattpad e é sempre bom poder conferir algumas novidades. A premissa chamou muito a minha atenção, sem contar que estou apaixonada pela capa. Os quotes também são ótimos!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Não conhecia, mas achei beeeeeeeem legal. Como a fer disse acima, eu to usando bastante o wattpad também pra conhecer novos autores e histórias. Ta sendo uma ferramenta bem útil. Gostei bastante de Meu Erro, adorei a capa também. Os quotes me conquistaram hahah acho que foram eles que deeram a sentença final de que devo ler.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica,
    eu instalei o app no meu celular, mas não gostei muito da plataforma, simplesmente não consegui ler por lá, mas minha irmã está encantada e vive lendo os livros publicados lá, vou avisar a ele desse, tenho certeza que ela vai querer conferir e se gostar certamente irá lê-lo, já que ela não tem problema nenhum de desfrutar do Wattpad.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, e mesmo não sendo muito fã dessa coisa toda de "segredos do passado" e "fantasmas que os atormentam", fiquei curiosa para conhecer a história. Salvei o link do livro no Wattpad aqui para ler mais tarde :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tenho acompanhado a divulgação da autora pelo Facebook e até participei da votação pra escolha das capas haha. Estou doida pra ler mas não consigo acompanhar uma história que é postada aos poucos, fico ansiosa demais haha. Por isso vou esperar o livro estar completo pra iniciar a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Angélica,
    Comecei a ler no formato digital recentemente e não conhecia o Wattpad, em que mundo vivi? Adorei a premissa desse livro e achei legal o livro ser postado aos poucos.
    Os quotes que você selecionou são incríveis e anotei a dica de leitura. Vou procurar na AppleStore o aplicativo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angel. Eu não costumo acompanhar livros nessa plataforma mas já conheço a escrita da Cinthia e é apaixonante. A premissa dele livro é maravilhosa e estou muito curiosa com ele. Eu gostei dos quotes que você mostrou aqui no post e espero ter a versão física desse livro em breve.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada nesta plataforma, mas pretendo mudar isso em breve. Amei a arte e os quotes que você compartilhou, me deixaram ainda mais curiosa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já li comentários positivos a respeito desta leitura.
    Amei os quotes!
    Mas não costumo ler livros em formato digital, acho muito cansativo, seilá, não consigo me adaptar de jeito nenhum.
    Espero que saia o físico logo!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Nao conhecia a autora nem o livro... Mas nao me pareceu mal...

    A verdade e que nao faz muito o meu genero e nao achei a premissa nada de especial! :) ahah mas e apenas a minha opiniao!

    Aguardo resenha, hein? :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Não conhecia esse livro, mas achei a premissa bem interessante.
    E saber que está no Wattpad já é um estímulo para eu ler.
    Salvei para conferir mais detalhes depois.
    Os quotes estão incríveis.
    Adorei a dica;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oii
    ainda não conhecia esse livro e adorei a sinopse.
    Sou viciada no Wattpad ahaha tem tanta autora incrível lá que mereciam um olhar mais carinho das editoras...
    Os quotes são maravilhosos. Vou adicionar o livro a minha biblioteca :)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Angélica!
    Conheço a Cinthia de outros blogs, mas ainda não tive como ler nenhuma de suas obras. Estou evitando o Wattpad nos últimos meses (não só por conta das denúncias, mas por falta de tempo mesmo). Pelos quotes, o livro é intrigante e eu adorei a capa! Espero que você possa trazer a resenha dele em breve! bjs! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Se tem uma coisa que eu gosto de ver são os autores trabalhando e divulgando as obras nesse site. Eu mesma não consigo acompanhar pelo whatpadd, mas AMO divulgar para quem escreve e divulga :D
    Parabéns pela divulgação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Eu amo ler livros no Wattpad e vou dar uma passadinha nesse e ver se eu fico com ele rs... e respondendo a um dos quotes, Sim nossos segredos nos perseguem para sempre, e impossível nos livrarmos deles enquanto eles permanecerem secretos...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua sugestão, acredita que nunca li nada no wattpad? Acho que vou conhecer através desse livro, achei bem interessante! Muito bacana você ajudar a divulgar!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu tenho a autora no Facebook e vi quando ela fez uma votação sobre as capas, mas não sabia que ela já estava postando a historia no Wattpad! Com certeza irei correr para conferir rsrs.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.