Editora Sextante: Lançamentos de janeiro/2016

1/07/2016



Olá pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês os lançamentos de janeiro da Editora Sextante!
Vamos lá?

Perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante.

Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular.


A melhor dieta para você quebra mitos relacionados a diversas dietas da moda, traz valiosas dicas sobre nutrição e chama a atenção para um tema importante: não importa se um regime deu certo para sua amiga ou para sua celebridade favorita – uma dieta só será eficiente se estiver de acordo com as suas preferências e necessidades individuais.
Seis em cada dez pessoas admitem querer perder peso desesperadamente – e muitas estão dispostas a tentar qualquer dieta para alcançar esse objetivo.

Quem quer emagrecer deseja uma dieta que traga resultados rápidos e não exija muitos sacrifícios. Mas, entre tantos planos alimentares, como saber qual deles é o melhor para você? Como descobrir se o método mais eficiente é cortar carboidratos, contar calorias ou ingerir apenas alimentos crus?

Para ajudar você a fazer a escolha certa, a jornalista especializada em saúde Caroline Jones resolveu estudar as 30 dietas mais populares dos últimos 50 anos e as reuniu de forma didática e resumida neste livro.

Ela explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens, dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa.

Veja algumas dúvidas comuns que a autora irá esclarecer de uma vez por todas:

• Eliminar os carboidratos da alimentação é prejudicial para o organismo?
• Uma dieta rica em proteínas pode causar o aumento do colesterol e do risco de doenças cardíacas?
• É necessário fazer exercícios físicos junto com a dieta para perder peso?
• O “efeito sanfona” é um risco previsto em todos os regimes de resultados rápidos?
• O segredo para o emagrecimento é apenas ingerir menos calorias do que se queima?
• Os alimentos com baixo índice glicêmico são necessariamente mais saudáveis?




“Os jovens têm muito a aprender com esta história, que ilustra que o sucesso não é fruto do acaso, e sim do trabalho duro e da disposição para correr atrás de seus sonhos.” – Flávio Augusto, autor de Geração de Valor
“Somos nós que construímos nosso futuro, que nos preparamos para os imprevistos. As oportunidades são infinitas, mas poucos se preparam como poderiam para aproveitá-las. Este deveria ser mais do que um livro de cabeceira, talvez a leitura inicial de todo aquele que quer empreender, enriquecer ou transformar sua vida.” – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos
Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte?
Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.
A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.
Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo? , esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.


Mais de 500 mil livros vendidos em todo o mundo.“Quando o assunto são sucos verdes, nada melhor do que este livro de Fern Green.” – Marie Claire italiana
Aprenda a fazer sucos, smoothies e leites vegetais saborosos e fáceis de preparar.
• São 66 receitas deliciosas que combinam frutas e verduras cruas, repletas de vitaminas, fibras e minerais essenciais.• Todas elas são explicadas passo a passo e ricamente ilustradas.• Oferecem uma maneira simples e prática de ingerir sua “quota diária” de vegetais.• Pouco calóricas, ajudam a emagrecer e podem substituir refeições.• Limpam e desintoxicam o organismo, restabelecendo seu equilíbrio para evitar doenças e curar problemas de saúde.• Estimulam as pessoas que não gostam de verduras a consumi-las, misturando-as com suas frutas preferidas.• Contribuem para purificar o sangue e estimular o metabolismo.• Extra: Um programa detox de uma semana.
“Não hesite em preparar as belas e criativas receitas desta bíblia verde.” – revista Paulette
“Com as ótimas receitas deste livro, finalmente posso dizer que vitaminas e sucos verdes são bons, bonitos e gostosos.” – Fiamma Sanò, blog do Corriere della Sera

Muita gente tem uma ideia totalmente errada de como as pessoas enriquecem. Poucas vezes é uma herança, um diploma de pós-graduação ou mesmo a inteligência que constrói uma fortuna. Com mais frequência, ela resulta de trabalho duro, economias disciplinadas e um padrão de vida adequado.Em Dinheiro: os segredos de quem tem, o consultor Gustavo Cerbasi explica o que fazer para começar agora mesmo a equilibrar as contas e se aproximar da tão sonhada independência financeira. Ao simplificar temas como aposentadoria, investimentos e empreendedorismo, ele mostra que, com conhecimento e organização, qualquer pessoa pode conquistar um futuro sólido e tranquilo.

Logo no início do livro, você poderá fazer um teste para descobrir qual é o seu perfil financeiro. A partir daí, ficará mais fácil aplicar os novos conhecimentos às suas reais necessidades.

Cerbasi faz um alerta contra as armadilhas financeiras do dia a dia, sugerindo maneiras práticas de reduzir as despesas e gerenciar melhor os ganhos. Ele também destaca a importância de se ter uma postura voltada para a prosperidade.

O caminho para a riqueza depende muito mais das decisões que as pessoas tomam em seu cotidiano do que dos bens que possam vir a acumular. Reveja seu planejamento financeiro e faça o dinheiro trabalhar por você.

Gostaram de algum?

Beijos!

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Oie tudo bem? Gostei do livro de colorir, Paraíso Tropical. Ainda não tenho nenhum do gênero acredita? E eu adoro desenhar/colorir.

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Eu preciso de um livro de colorir não tenho nenhum, e Paraíso Tropical me chamou muita atenção.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  3. Hi baby, tudo bem? fiquei de olho nesse ultimo, adoro dicas de economia e como crescer na vida fazendo o bom uso do nosso dinheiro, o que é bem difícil! hehe
    adorei o blog, lindoo <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    bejinhos

    ResponderExcluir
  4. O que mais me interessou foi o Paraíso Tropical, mas já tenho um de colorir aqui e quase não mexo nele. Acabo esquecendo. :(

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    O único que me interessei foi o livro de colorir, que acho bem bacana e divertido, além de relaxante. Da editora prefiro o catálogo da Arqueiro.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem interessada nesse Sucos Verdes :D
    Mas confesso que o de pintar tbm me agradaria bastante hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    No momento não me interessei por nenhum dos lançamentos.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei por nenhum dos lançamentos por não ser algo que eu leia, mas sei que muitos gostam!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiiie
    nenhum livro chamou minha atenção mas boas dicas, e parece que o pessoal que curte pintura e auto ajuda vai adorar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee Angélica!
    Claro que eu estou doida por Paraiso Tropical, sei que o povo nem pinta mais como antes, mas eu ainda amo os livros de colorir. Também compraria Sucos verdes, gostei!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Olá, apesar dos lançamentos estarem diversificados nenhum deles me despertou interesse =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. nenhum destes lançamentos me agradaram ^^ sou da linha de ficção rs.

    ResponderExcluir
  13. Livros de colorir me cansaram e sou como a pessoa que comentou anteriormente, sou da galera da ficção. Mas, sim, as editoras em questão são bem legais! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Não curti nenhum dos lançamentos, mas a editora continua sendo ótima hahaha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.