Editora Arqueiro: Lançamentos de Janeiro/2016

1/05/2016



Olá pessoal!

A Editora Arqueiro, que é meu amorzinho entre as editoras começou o ano arrasando nos lançamentos, e hoje vou mostrá-los para vocês!


Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.


Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.





Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.

Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.

Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


*Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

E aí? Gostaram de algum?
Eu amei todos e já baixei o conto!

Beijos!

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Gostei da dica dos livros ;)
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, gostei bastante da dica dos livros. O que mais me chamou a atenção foi, enquanto a bela dormia. Quero muito ter a oportunidade de ler <3
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. eu fiquei interessada em Enquanto Bela dormia.

    ResponderExcluir
  4. O que há de estranho em mim me chamou a atenção... espero não me decepcionar com ele...

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    O livro que mais me chamou atenção por ser da minha autora favorita que eu amo é Um Beijo Inesquecível só falta mais um livro pra terminar essa série e eu ainda não consigo lidar com isso.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Julia Quiin e Enquanto Bela dormia são os que estão me deixando enlouquecida.
    Quero muito!!!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o próximo livro da Julia Quinn não estava aguentando mais esperar!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito o da Gayle, os outros são interessantes, mas esse foi o que mais me interessou.

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já solicitei "O que há de errado em mim" porque até agora não li nada da Gayle que me desapontasse. Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei os lançamentos desse mês pela editora Arqueiro.
    Já estou super ansioso para ler esse livro da Gayle, espero gostar muito.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Eu adorei todos os lançamentos da arqueiro...
    Principalmente " O que há de errado em mim" e " Um Beijo Inesquecível"
    http://www.lindaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Muito bons os lançamentos. Estou louca para adquirir logo Um beijo inesquecível da Julia quinn.
    Bjs♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Muito bons os lançamentos. Estou louca para adquirir logo Um beijo inesquecível da Julia quinn.
    Bjs♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O único que faço realmente questão é o da Gayle, amo a escrita dela e já preciso do livro pra se feliz rs!

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Quero muiiitooo ler O Que Há de Estranho em Mim <3 Amo a escrita da Gayle e esse livro parece ser ótimo!
    Amo a editora Arqueiro <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.