quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diários Do Vampiro - Canção da Lua

Sinopse:

Após lutar com os Kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a Universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca. Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que, quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. E dessa vez o final feliz pode estar mais longe do que eles imaginam. Acompanhem Elena, Stefan, Damon, Bonnie e todos os outros personagens pelo lado mais obscuro que a série já conheceu.


Meu exemplar...


Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Meredith e Matt dessa vez estão longe de Fell's Church, mas o mal parece não deixar de persegui-los. 
Enquanto em Espectro a Meredith teve uma atenção especial, nesse Bonnie e Matt estão mais em evidência, Bonnie arrumando um novo e suspeito namorado, Matt sendo convidado para a Vitale Society - uma lendária sociedade secreta da Dalcrest.
Elena conhece James, um professor de história que conheceu seus pais e sabe mais do que está disposto a falar.
E ainda tem os desaparecimentos dos alunos e assassinatos, uma revelação surpreendente a respeito do passado de Elena e um plano que pode acabar com todos eles...

Sobre a série:

Uma obra de L. J. Smith, começou com O Despertar, seguido por O Confronto, A Fúria e Reunião Sombria, onde Stefan e Damon se mudam para Fell's Church, conhecendo Elena Gilbert, que é idêntica a Katherine, o antigo amor dos irmãos Salvatore.

Depois foram lançados mais três livros em Diários do Vampiro - O Retorno - Anoitecer, Almas Sombrias e Meia-Noite, nos quais o grupo luta contra os Kitsune - que são espíritos raposa - vão para a Dimensão das trevas, conhecem as Guardiãs...

Aqui no Brasil até agora foram lançados apenas dois traduzidos da continuação - Diários do Vampiro, Caçadores - que são: Espectro, e agora Canção da Lua.


Estão todos ai, de cima para baixo a sub-divisão dos grupos de livros lançados e na ordem, só os três últimos que apesar de ser Diários do Vampiro, foram inspirados no seriado, que são os Diários do Stefan, que são Origens, Sede de Sangue e Desejo, que contam o que aconteceu quando eles se transformaram e foram para Nova Orleans.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © A. Libri | Layout e personalização por VR Design