Nova temporada de Chesapeake Shores

9/20/2017



Olá pessoal!

Já deveria ter vindo aqui falar sobre a estréia da segunda temporada de Chesapeake Shores, mas me enrolei toda.
Mas, como diz o ditado: antes tarde do que nunca!

Em abril, fiz um post indicando Chesapeake Shores (leia AQUI), descobri a série por acaso enquanto procurava algo interessante para assistir.
Se bem que por acaso pode ser exagero, já que assisti mesmo porque tem o lindo do Jesse Metcalfe no elenco, hahahahha.

A série conta a história da família O'Brien, que depois de muitos anos separada se reúne na pequena Chesapeake Shores, onde tentam redescobrir como é ser uma família, além de cada um lidar com seus próprios conflitos.

Fiquei completamente encantada pela série na primeira temporada, tanto que maratonei e quando chegou ao fim quase tive um surto, só não foi pior pois descobri que já tinha sido confirmada a segunda temporada!

No final de agosto a nova temporada chegou à Netflix, e está sendo liberado um episódio por semana toda quinta-feira, para minha tortura.

A temporada se inicia do exato ponto onde a outra terminou, e novos personagens surgem, novos shipps também, e a família continua lidando com a questão da união, já que passaram muitos anos cada um no seu canto.

A série é linda e baseada nos livros da Sherryl Woods, que não sei porque nenhuma editora ainda não publicou aqui no Brasil. Eu PRECISO DESSES LIVROS!

Se tiverem oportunidade assistam que vale muito a pena. 

Beijos.

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Olá, tudo bem? Nunca tinha visto esta série por aí, mas depois de ler sua postagem certamente fiquei curiosa para assisti-la. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras / SORTEIO de vários kits de livros

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Assim como você eu acabei esbarrando com essa série e vi alguns minutos mas por algum motivo tive que parar ( não que eu não tenha gostado) e seu post me fez lembrar de continuar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mais uma indicação de séries pra eu pôr na minha lista!! Estou aguardando a continuação de algumas séries que concluí a temporada e enquanto isso vou acompanhar esta!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você me deixou viciada nessa série também e eu estou louca para ver todos os episódios, mas ando tão enrolada que até agora eu só consegui assistir ao primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Tudo?
    Não conhecia essa série pelo que entendi ela segue o mesmo ritmo daquela série que passava no sbt.um estranho no paraíso acho que foi assim que traduziram rs. Enfim estamos com várias séries agora mas vou anotar a dica quem sabe mais adiante.
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/dica-de-serie-os-13-porques.html

    ResponderExcluir
  6. Essa série parece ser bem legal mesmo, gosto de dramas familiares. Vou procurar para assistir.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Estava mesmo precisando de uma nova série para acompanhar e vou pegar essa aqui <3
    O enredo faz meu estilo e tá na netflix... palavra mágica, né??
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar da série, mas seus comentários são tão positivos que fiquei com vontade de assistir. Não sou muito de séries, mas anotei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sempre bom quando encontramos algo que nos agrada pra passar o tempo né? Tô precisando achar algo até sair Strange Things hahaha Sobre a série, não acho que eu esteja na vibe dela agora, mas é parecida com Brothers and Sisters?

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Comecei a assistir essa série, e apesar de muito boa, não consegui finalizar a primeira temporada ainda. Espero mudar isso em breve.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, mas adorei. Enredos com dramas familiares sempre me conquistam, com certeza vou querer conferir. Mas talvez eu espere terminarem de liberar ao menos os episódios da temporada, porque morro de agonia de ficar esperando... Rs...

    ResponderExcluir
  12. Oi angel maravilhosa,
    Não conhecia a série, mas achei muito interessante, quando tiver com um tempinho livre vou procura-la para assistir, beijooo

    ResponderExcluir
  13. Terminei de assistir ontem a segunda temporada...adoro...ansiosa pela terceira...

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.