[Lançamento] Livie & Téo

8/07/2017



Olá pessoal!

Chegou no Amazon hoje Livie & Téo, a nova história da Thays M. de Lima!!

Há dois anos, Téo nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga Livie, mas ela nem se dá conta disso, pois namora o garoto mais popular da faculdade e o vê apenas como seu amigo inseparável.
Como se não bastasse isso, Téo vem de uma família pobre, mas nunca desanimou diante das dificuldades. Lutou com muita perseverança, coragem e determinação, principalmente para ser alguém na vida. Com muito esforço e dedicação, conseguiu entrar em primeiro lugar numa das maiores faculdades públicas da cidade.
Completamente o oposto de Livie, que é filha do prefeito e tem o mundo aos seus pés. No entanto, a jovem nem imagina que sua vida mudará drasticamente devido a um evento inusitado, que colocará a amizade entre eles à prova.
Será que a amizade — e quem sabe o amor — é capaz de uní-los diante das adversidades?






Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Humm confesso que apesar de um tanto clichê achei a premissa desse livro interessante. Fiquei curiosa para saber qual é o evento inusitado que vai acontecer e como tudo vai se desenrolar a partir dai.
    Aguardo resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Legal ver autoras lançando mais de uma obra em pouco tempo. Achei interessante a sinopse e fiquei mais empolgada por além de ser um romance também rola um mistério.
    Espero sua resenha!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oie, não conhecia o livro, porém a sinopse me deixou bem curiosa para ler-lo. Espero pela a sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo romances que começam com uma amizade, ainda mais quando uma das partes não percebe.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está um amorzinho, achei a capa tão bonita, combina muito com a história.

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada por me apresentar a esse lançamento. Achei a premissa bem interessante pela sinopse. Certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? Adorei saber sobre esse lançamento. Só ouço comentários elogiosos sobre o primeiro livro da autora, tenho muita vontade de ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angélica:)
    Obrigado por estar ajudando a disseminar a literatura nacional através do seu post. Adoro blogueiros quem tem esse cuidado!
    Te confesso que fico incomodado com leituras onde os protagonistas são melhores amigos e de repente querem se pegar. Sou mente aberta, mas tentar fazer uma leitura dessas novamente me causaria desconforto visto que na minha visão é como se fosse uma traição da amizade, que a outra pessoa não está sendo sincera. Não seria mais fácil começar a amizade já aceitando para si que um gosta do outro e que algum dia algo possa acontecer?
    Fico até triste em ver tantos enredos onde a pessoa nota a outra só após quebrar a cara. Dá a sensação que a pessoa nunca enxergou a outra, sabe.
    Mais uma vez, parabéns por estar divulgação nacionais!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Thays já está lançado o segundo livro?! Nossa que bacana. Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro ebook dela, mas espero mudar isso em breve. Confesso que essa sinopse me chamou mais atenção que o outro, e talvez me identifique mais. Adorei a dica!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu conheço a autora e fiquei feliz em saber desse lançamento! Tenho certeza que será um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.