Resenha: Diário de Estela, Stern & Jem

4/20/2017



Título: Diário de Estela, Quero Minhas Asas!
Título Original: Diario de Estela: a por mis alas!
Autoras: Stern & Jem
Editora: Editora Jangada
Páginas: 232
Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Diário de Estela é um livro infantil bem fofo.


Narrado pela própria Estela, conta suas aventuras em busca de suas asas.
Ela é um anjo do amor, ou melhor, seu maior sonho é ser um anjo do amor, mas pra isso ela precisa passar por um teste.


Melhor aluna da turma, ela entra em pânico quando descobre que Joel, o melhor anjo do amor será seu tutor, ele parece bem legal, diferente do que ela imaginava, mas lhe dá uma tarefa que apenas um anjo conseguiu: fazer com que dois APS (Amigos Para Sempre) declarem seu amor.
Para conseguir cumprir sua tarefa e ganhar suas asas, Estela bola diversos planos mirabolantes, que acabam sempre dando errado, até que ela percebe que o amor é simples, não precisa de mil e uma armações para que ele floresça.


Normalmente eu não leria este livro por ser infantil, então ele chegou de surpresa aqui e como ando com uma ressaca das bravas, imaginei que essa leitura obviamente leve fosse me ajudar e ajudou.
É uma leitura bem gostosinha, fazia muito tempo que não lia nada infantil e a história da Estela é bem bonitinha e divertida!


O livro é capa dura, e a edição está linda, com várias ilustrações, uma fonte de tamanho bom. Acredito que as crianças irão gostar bastante!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.