#SemanaEmSuasMãos #Dia4

12/22/2016



Olá pessoal 

Meu dia favorito nas semanas de divulgação é o dia da playlist, não vou mentir, e a do Em Suas Mãos está um lacre que só!
Bora conhecer?













É aquela playlist OMG, preciso ouvir tudo, então me perdoem o tanto de vídeo, rs, mas vocês podem acessar a playlist completa no Spotify, está muito linda mesmo, e tem Alicia Keys, amo essa mulher (e não é que ela seria uma bela Luiza também?), não tem como não amar uma playlist que tem Alicia Keys!!!



O livro está com valor promocional e vai até dia 25, clique AQUI para comprar!

Acompanhe a autora: Facebook | Instagram

Beijos 

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Oieee, gostei das músicas e confesso que não tinha ouvido quase nenhuma, pois não conheço música e não escuto muitas.

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia!
    Lionel Richie, Mariah Carey, ai meu Deus, me senti velhinha agora. rsrsrs
    Ótima Playlist
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Nickelback e essa música da Beyoncé ♥♥ As outras, eu acho, que não conheço, pelo menos não de nome. A capa dessa obra é maravilhosa ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Amei as músicas. Adoro essa do Nickelback. Amo Beyonce!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Angel,
    Menina foi maravilhoso ler o livro acompanhando a playlist, me passa a impressão de ter a noção do que a bianca estava pensando enquanto escrevia e é uma musica mais legal do que a outra. Amo quando os livros vem com Playlist.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    que legal a playlist, já conhecia o livro mas ainda não conhecia essas musicas e adorei principalmente a primeira, vou até baixar haha belo post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na Playlist! Amo Alicia Keys, Mariah e Nickelback.
    As divulgações desse livro estão muito bacanas. Adorando a dinamicidade!
    Beijo.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.