Caixa de Correio: Abril / 2016

5/27/2016



Olá pessoal!!

Sei que estamos no final de maio, mas hoje estou aqui para mostrar para vocês o que recebi em abril!


Eu chutei o balde com as compras, teve livro em parceria com a Qualis, surpresas da Record, livros autografados!
Vamos lá?

Comprei esses três livros da coleção Marvel na promo da avon, e a edição é normal, não econômica!

Promo no Submarino por R$9,90, como resistir? 

 Promo no Submarino por R$9,90, como resistir? ²

 Presente da minha irmã <3

 Surpresa da Galera!

 Primeiro recebido depois da renovação com a Qualis!


 Novo livro da Camila e ainda vei autografado!


Vocês acham que eu deixaria de comprar o livro? Teve evento de lançamento aqui em Campinas! 


 Terminei a leitura dele essa semana e ainda não tenho palavras para falar sobre, e nem sobre essa dedicatória linda!

 Mais um Maddox para minha coleção <3

 Promo na Saraiva, como resistir?

Duologia maravilhosa <3 

 mais uma surpresa da Record!

 Promo na Americanas!


  Surpresa da Verus, amei demais!! E teve Carina em Campinas também!

Comprei esse na promo da Saraiva também!

Os marcadores e mimos que vieram junto não sei onde estão, por isso não tem foto :/

Beijos!

Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Eita, que a caixinha ficou recheada! Lindos!! Quero ler Outlander.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.