#Semana Perigosa Demais #Dia5

1/22/2015



Olá pessoal!

Quinto dia da #Semana Perigosa Demais e é dia de playlist (ADOROOOO!!!!)!!!


Vou colocar aqui as minhas preferidas, mas para ouvir a playlist do livro completa é só clicar AQUI que tem uma seleção super especial no youtube!

Essa é a melhor de todas! Amo essa música desde os 16 anos (velha né? hahaha)

Essa é linda hein?

Eu adoro Puddle of Mudd!!


Outra que adoro!


Não poderia faltar Linkin Park né? Adoro!


Essa também é demais!


NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Está rolando o sorteio da trilogia na página Thoughtless Brasil, para participar é só clicar AQUI, que já vai direto para a postagem da promoção!

Curtiram a playlist?
Bjs e até a próxima!


Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. São músicas bem legais, mas eu não gosto muito de ler ouvindo música, pois perco a concentração. Essas músicas seriam parecidas com as da banda do livro?

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Adoro musicas temas, sempre procuro as inspiradas no livro que estou lendo...Ai você fica lá ouvindo musica no fone e lendo ( Bom eu meio que quebrei meu fone então vai com volume alto mesmo ). Essas musicas são lindasssssss :3 Ouvindo ainda.

    Beijos leitora :)

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, Angelica.
    Adoro All Star, You and Me e The Reason. Realmente são músicas maravilhosas <3
    Não consigo ouvir música e ler ao mesmo tempo porque me distraio facilmente, nem adianta. Quando eu perceber vou estar cantando a letra e sem entender nada do que deveria estar lendo hahah

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei bastante das músicas amore. Principalmente por amar Jason. Como eu disse nas outras postagens, estou bem curiosa para ler esta trilogia tão bem falada.
    Beijos, sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee Angélica.
    Gostei muito da Playlist, apesar de conhecer só o Jason, todas são bem encantadoras e nossa, são muito boas messsssssmo! Em si me deu curiosidade, mas como tinha falado em outras postagens ainda não posso ler esse gênero :) Estou adorando essa semana por aqui <33

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. As músicas são muito boas!! Me deu até um sentimento de nostalgia aqui hahahahhaa
    Adorei o post! Desejo muito sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, gostei das músicas, adoro Linkin. Uma dúvida as músicas seriam iguais as da banda do livro? Posta depois uma playlist das músicas que tu escuta, adoraria saber quais, ainda mais com rock incluso no meio.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Angélica!
    Estou adorando esta Semana Perigosa Demais! Assim podemos ficar bem antenados nas novidades da Trilogia Rockstar.
    E a playlist está linda! Gostei muito das suas escolhas.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho muito bacana livros que possuem playlists, mas para mim não faz muita diferença, pois não gosto de ler ouvindo música, sabe? Mas as músicas que você colocou no post são bem legais, mas as minhas favoritas são a do Lifehouse, do Jason Mraz e a do Linkin Park *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.