Book Tour: As Faces da Luz - Tatiane Durães

1/07/2015



Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou apresentar o livro de mais uma book tour que estou participando!
É o livro As Faces da Luz, da autora Tatiane Durães!


Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.





Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativo, formada em Administração de Empresas na Unip - Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. (Fonte: Skoob)




O livro logo chega aqui pois a Tatiane já me enviou, logo terá resenha dele!
Bjs e até a próxima!







Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Oi Angelica,

    Espero que goste de se aventurar por Arcantatys com a Tayara.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii parceira de book tour, tudo bem??? Preciso fazer a minha postagem, mas ainda não consegui. Que loucura que eu estou aqui. Mas td vai se ajeitar devagarinho, heheheh
    Acho que vou adorar essa história =D , vejo muitos comentários positivos =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gi! Acredita que o livro vai chegar aqui hoje? E já estou com o Justa Causa rsrs, ainda bem que leio rápido!
      Bjs

      Excluir
  3. Um livro de Fantasia! Que incrível,.. adorei a premissa. Obviamente Fantasia sempre me conquista :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capa linda!!!

    Gostei da sinopse tbm , vou conferir a resenha quando sair :)

    bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nooooooooossa, faz muito tempo que não participo de um Book Tour! Achava muito bom, mas hoje estou tão cheia de livros para ler... Aí prefiro organizar os viajantes e ver meus queridões andando por esse Brasil!

    E eu quero conferir a resenha, hein? Pela sinopse, pareceu bem interessante.

    Um grande abraço!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse também! E a linda ainda veio comentar, olha que bacana!
    Esperando pela resenha.
    Teu blog tá lindo, tô seguindo!

    Bjinhos!

    http://porulivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Angélica, como vai?
    Legal esse Book Tour, tenho muita vontade de ler o livro da Tatiane, parece ser maravilhoso, principalmente por amar fantasia. Alias sou apaixonada por esta capa.
    Beijos e sucesso.
    Aguardo sua resenha...
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca participei de um book tour... Vou organizar um no meu blog mês que vem haha

    Adorei a capa, acho que vou gostar do livro

    ResponderExcluir
  9. Um book tour que legal! Sempre ouvi falar da Tatiane e sempre tive vontade de ler algo dela!
    Adorei!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa capa tá um arraso, eu amei. E a sinopse é bastante interessante também, eu gosto do gênero fantasia e ainda mais quando há seres mágicos envolvidos. *-*
    Vou tentar adquirir esse livro o mais rápido possível e tô torcendo para sair logo a resenha.

    Beijo,
    Danns.
    transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.