Semana O Sumiço de Beatriz #Dia5

12/05/2014



Olá pessoal!!

Quinto dia da Semana O Sumiço de Beatriz da autora Carolina Matsuo e hoje vou mostrar para vocês o booktrailer e a playlist do livro!

Lembrando que já tem RESENHA do livro aqui no blog!



Sinopse: Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.

Booktrailer





Playlist















Só música boa hein?!

Acompanhe as novidades:


A venda do livro físico é feita somente direto com a autora, é só clicar AQUI para adquirir o seu exemplar.
Se prefere ler o e-book, pode adquirir na Saraiva,Livraria Cultura ou Amazon.

É isso aí pessoal!
Beijos e até a próxima!






Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Olá,
    Estou vendo vários posts desse livro em vários blogs e cada um mais interessante que os outros. Adorei as músicas, nossa <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Angélica =D
    Eu adorei o book trailler. Deu pra entender um pouco mais sobre a história e também entrar um pouco no clima do livro. Ano que vem vou ter que adquirir esse livro :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.