Booktour: Graham - O Continente Lemúria

11/24/2014



Boa noite pessoal!

O blog está participando de mais um booktour!



Dessa vez é o livro Graham - O Continente Lemúria, do autor A. Wood.




Sinopse: Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso agora. Aniquilá-las uma por uma.”

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim.Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e descobrir um segredo antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

A. Wood


Vinícius Fernandes da Rocha Nasceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro de 1992. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Então, aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também  escreve contos que publica em seu blog pessoal (brenooficial.wordpress.com). Escrever desde os 12 anos de idade permitiu-lhe aprimorar suas habilidades até chegar a seu primeiro romance sólido, Graham – O Continente Lemúria, que assina sob o pseudônimo de A. Wood. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Não vejo a hora do livro chegar aqui, achei a temática muito interessante, minhas expectativas para esse livro são muito boas!

Adquira o seu no site da Editora Selo Jovem e no site da Livraria Cultura.

Adicione na sua estante no Skoob.

Acompanhe pelo Facebook e Twitter.

Leia online no Wattpad.

Fiquem de olho que logo terá resenha dele aqui!

E não deixem de participar do sorteio que está rolando na página do A. Libri no facebook clicando AQUI.

Bjs e até a próxima!






Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Olá Angélica, como está? Bom, achei o livro bem interessante. A temática do livro é bem diferente e achei bem bacana, mas não faz muito o meu estilo. Mas espero que goste da leitura e a resenha em breve aqui também rs :D.
    Beijos e muito sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia o livro e espero que goste dele quando ler vou esperar resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Angélica!
    Nossa, história super interessante, fiquei curiosa.
    Ainda nao tinha ouvido falar desse autor mas vou procurar saber mais sobre o trabalho dele.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bah, achei fantasioso e confuso demais esse livro. Gostei do fato de o personagem ser homossexual, mas achei bastante nonsense a trama.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.