Martini - O Pequeno Demônio, Laura Udokay

10/31/2014



Boa noite pessoal!

Hoje vou apresentar pra vocês mais um livro NACIONAL.
É, eu amo isso, divulgar os livros de nossos incríveis autores!
O livro da vez é o Martini - O Pequeno Demmônio, da Laura Udokay.

Sinopse: Desafiadora é a palavra para definir o relacionamento de Liam com seu jovem pai. De maneira fria Liam vem sendo criado, Júlio ainda não aprendeu a cultivar amizade com seu filho. Mas a vida é repleta de possibilidades. Ao ingressar na banda Wolfgang, a rotina de Liam passa a ser entorpecente e revestida de novas e insanas experiências. Ele é o tipo de rapaz que não tem ideia em como chama a atenção, seja pela bela voz, ou por sua boa aparência herdada do pai. De sua mãe, só conheceu o desafeto. Isso bagunçou um pouco sua cabeça, deu um grande nó, complicado demais de desatar. Mas ainda bem que Liam tem amigos, pelos quais, nem de longe aprendeu a valorizar. Tudo o que ele faz é por impulso, absolutamente... tudo. E os tombos, minha nossa, são inevitáveis. Por sorte, Liam tem bom coração, e muita raiva reprimida também. O heavy metal terá de traduzir suas angústias, do contrário, onde mais poderá se agarrar? 

Eu ainda não li o livro, mas já está na minha lista.
Essa pegada heavy metal no livro deve acrescentar um sabor incrível à leitura.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã de heavy metal, apesar do blog todo rosinha e fofinho rsrsrs.

Vou deixar aqui os links para vocês curtirem a página no facebook e adicionarem o livro na sua estante do skoob :)

Facebook
Skoob

Por hoje é isso pessoal.
Espero que tenham gostado da dica :)

Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Olá, Angélica. O livro parece ser muito legal e misterioso. Estou curiosa para conhecer essa história (mais um na minha wishlist infinita). Nós realmente temos autores nacionais incríveis!

    Bom final de semana, fique com Deus!
    Beijos *-*

    carreteldeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei aqui imaginando a beleza do rapaz. E a voz?! Essa relação conturbada com a mãe deve ser uma questão interessante de acompanhar no livro. Saber se desenrola. A gente sempre imagina a mãe como uma pessoa especial, mas o fato é que nem sempre a relação filhos e mãe é tranquilo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser bem interessante, mas a capa não chama atenção.
    E Realmente temos ótimos autores

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica...
    Eu tbm adoro heavy metal, mas eu achei o assunto muito interessante.
    Adoro livros que exploram o conflito interno de uma pessoa, os relacionamentos ao seu redor e as duvidas da vida.
    Adorei, vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto de personagens que têm vidas sofridas, acho que faz com que a história seja mais real. Mas não gostei muito dessa capa, meio pobrinha, sem atrativos.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Angélica. Acho maravilhoso divulgações de livros nacionais e nem tanto conhecido. Um ótimo modo para aumentar a literatura nacional. Achei bem interessante a mistura da música neste livro. Mas a capa eu não gostei. Não trás curiosidade em ler infelizmente.
    Mas enfim, parece ser bacana.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse livro parece ser muito bom...vou adicionar na minha lista, otimo post!
    Bjos!!
    http://batomnacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OIii. Achei o livro muito interessante. Parabéns por divulgar.
    Sério, nunca ia imaginar que você gostasse de heavy metal, kkk. Pra ver como a gente julga a blogueira pela aparência no blog., heheheh
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.