sábado, 13 de setembro de 2014

Resenha: Silver

Autora: Deise Müller
Editora: Literata
Páginas: 353


Sinopse: "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
 Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. 
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
 Foi quando o telefone tocou. 
Megan foi encontrada... 
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. 
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
 Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
 Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. 
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Silver já se inicia com uma pequena surpresa logo no prólogo, fiquei tipo: ohhhhh!!!!
O início é basicamente a Megan, que virou uma súcubo, tentando se livrar dos fragmentos da alma de Meg (a parte boa), mas não é tão fácil quanto ela esperava.
Craft, depois de mover céu e terra, acaba encontrando-a, em Los Angeles, liderando um clã de súcubos.
Desesperado pra ter sua amada de volta, ele faz um acordo com Megan, ela lhe dará um mês pra ele tentar restaurar a alma de Meg, caso contrário ele fará um feitiço que a livrará dos fragmentos.
Acontece que em meio a tudo isso, aparece um lunático assassinando súcubos, causando muitos problemas para Megan com os Alfas (um tipo de fiscal do submundo).
Mas como nada na vida deles é tão simples assim, é claro que tinha que ser um poderoso demônio por trás dos ataques.
Um plano muuuuuito arriscado para acabar com o demônio em questão é traçado, contando com a ajuda de novos personagens inseridos: as bruxas Rachel, Gaby e Eliza, o bruxo David.
Segredos são revelados, sobre a verdadeira origem de Delion, irmão adotivo do Craft, sobre o passado da Meg.
Destinos entrelaçados, e a prova de que o amor cura, que ele realmente pode fazer coisas inimagináveis.

Eu estou em choque até agora!
Sabe o que é pior? 
A ansiedade de esperar o próximo, poxa vida né Deise, tinha que terminar desse jeito pra nos torturar? rsrs
Mas é sério, foi um livro realmente intenso, me emocionei, me arrepiei, principalmente em um certo momento que não vou contar qual é, que começa tocar uma certa música, mas principalmente ri com a Meg versão demoníaca, tipo: "MALDITO INFERNO SANGRENTO" e "EU DEVO ESTAR NA TPM DEMONÍACA", fora os conflitos internos dela, sério, AMEI a Meg versão demoníaca, não que não goste da Meg original, longe disso eu adoro, mas essa versão malvada realmente vai me deixar saudades.
O enredo do livro foi impecável, me prendeu do início ao fim (LI EM 2 DIAS!!!!).
E dá um orgulho dizer que é uma autora brasileira, mas um orgulho, e foi o Lilac o primeiro livro nacional, desses maravilhosos novos autores que li.
A Deise escreve bem demais, realmente incrível.
Me arrisco dizer a escrita dela se equipara à da J. R. Ward.

Bom galera, por enquanto é isso...
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam!!!
Logo volto com mais uma resenha de um livro incrível pra vcs!
Bjs e até a próxima!


8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    O livro parece ser interessante, quem sabe um dia eu leia-o ^^.
    Gostei da resenha.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei... a resenha ficou muito boa, mas o livro não me atraiu. Beijão ♥

    http://algodaodocematernoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Silver parece ser interessante, com súcubo, demônios, bruxos.Mas tem que gostar dessa atmosfera sobrenatural,né?! Quem sabe um dia apareça a oportunidade de eu ler essa livro. Abraço e sucesso!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie ^^ o que é essa capa? 'ahuahuahua.. Adoreu a resenha, vou procurar ler! Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Angel, amei a resenha!!!!!! Muito obrigada pelo carinho! Você não tem noção do quanto fico feliz por ter gostado tanto de Silver. Escrever uma sequência é mil vezes mais desafiador que o primeiro livro. É preciso lidar com a expectativa dos leitores, saber amarrar as pontas, inovar e surpreender. Eu já escrevi bastante, mas Silver foi minha primeira sequência e estou nas nuvens por estar sendo tão bem aceito. Sua resenha fez minha semana começar com chave de ouro! Super beijo para você e seus leitores lindos! Até Darkness!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.. obrigada pela visita e por seguir meu blog. Também estou seguindo o seu, especialmente por ele ser um blog literário e eu adorar ler. Estarei sempre por aqui, curtindo, palpitando. Beijokas

    ResponderExcluir
  7. http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © A. Libri | Layout e personalização por VR Design