Resenha: Paixão Sem Limites

8/04/2014



Autora: Abbi Glines
Editora:Arqueiro
Páginas: 184

Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
 Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
 Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Um típico New Adult, não estou falando mal, eu ADORO!


Blair está passando por maus bocados, sua mãe acabou de morrer, ela está dura, e sem um lugar pra morar, o que a leva a procurar seu pai, que as abandonou faz cinco anos, logo depois de sua irmã gêmea morrer em um acidente de carro.
Sem outra alternativa, acaba indo pra Rosemay Beach, onde é a nova casa de seu pai.
Só que ele não está lá, e Blair acaba dando de cara com Rush, que a trata supermal, mas acaba deixando ela ficar na casa até arrumar um lugar pra ficar.
Apesar de tudo, os dois acabam se rendendo à atração.
Tudo parece perfeito, até Blair descobrir um terrível segredo, envolvendo a irmã de Rush, que pode mudar a sua vida e a forma que ela vê as pessoas...
Nem tudo é o que parece...

Não foi o meu preferido (só comprei porque estava em promoção na Saraiva, me condenem!!!), mas gostei bastante do livro, a Bair é uma batalhadora, gosto disso nas personagens.
O Rush é o típico bad bay sexy e apaixonante (nem se compara com Travis Maddox, mas mesmo assim é perfeito).
Tem a bitch do mal, a melhor amiga, o amigo gay, o gostosão pra desconcentrar a mocinha.
Tudo bem clichê, mas que não gosta de clichês?
Hahahahaha, eu li em menos de dois dias!!!!! O Tentação sem Limites já está aqui pronto pra ser lido!
Pra quem gosta do gênero, eu recomendo.

Gostaram da dica? Comentem ai!!!
Bjs e até a próxima!



Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro alguns livros clichês também. Já li esse livro e realmente a leitura foi bem descontraída, mas por causa da personagem principal me desanimei para ler a série. De qualquer forma, adorei saber sua opinião!
    Beijos.
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei da sua sinceridade, eu só vejo pessoas falarem bem desse livro e tenho muita vontade de ler.
    Estou seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler parece ser bem interessante !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha deu vontade de ler... Vou tenta encontra esse livro depois. Parabéns pelo blog bhttp://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/08/fazendo-meu-filme-1.html

    ResponderExcluir
  5. Ei li uma resenha deste livro a poucos dias. Gostei dele, tanto o título quanto a sinopse me chamou a atenção. Entretanto, no início eu meio que fiquei confuso em relação a ele, pois é uma situação parecida com a que eu passei a um tempo atrás. Porém, pela resenha e pela recomendação eu leria sim.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.