O Livro das Princesas

Autoras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
Editora: Galera Record
Páginas: 287

Da mesa da Princesa                       Mia Thermopolis:


  Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! 
  Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas!
  Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… 
  Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão!
   (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente, 

Sua Alteza Real,
 Princesa Mia Thermopolis



O livro é uma graça, desde a capa até as ilustrações acima que subdividem os contos.
Os contos são:

A Modelo e o Monstro, por Meg Cabot
Princesa Pop, por Paula Pimenta
Eclipse do Unicórnio, por Lauren Kate
Do Alto da Torre, por Patrícia Barboza

Os contos são bem curtinhos, se eu for me aprofundar aqui falando deles vou contar a história toda.
São basicamente as histórias que conhecemos a vida toda, mas nesse caso são contos de fadas modernos, exceto o da Lauren Kate, que tem unicórnios!
É uma leitura bem leve, li em menos de um dia, e adorei, principalmente os da Meg e da Paula!
Super recomendo a leitura!

Eeeeee, mês que vem será lançado O Livro dos Vilões, que tem um conto da minha diva Carina Rissi!!!


Olhem que linda essa capa!!!!!

Por hoje é isso!
Bjs, até a próxima!



13 comentários:

  1. É muito fofo msm angel eu amei! mas li ele em e-book, tenho que comprar pra fazer parte da coleção

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler pelo menos algum livro que tenha a Paula Pimenta ,infelizmente ainda não li nenhum mas espero que eu consiga ler até lá kkkk. Deve ser um livro muito bacana e bem divertido >.<.
    Estou ansiosa para ler O livro dos vilões por simplesmente amar vilões kkk.
    Deve ser bem interessante e estou ansiosa para o lançamento <3.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Princesa PopStar??? Minha irmãzinha precisa ver isso!!
    Você sabe qual a classificação indicativa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolina comprei ele na sessão infanto-juvenil, recomendo ele para qualquer idade!

      Excluir
  4. flor adorei o seu blog achei muito fofo, amo oque e fofo, estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal . .tb amo princesas e suas histórias, livros e filmes ... vou procurar este por aqui pra conferir .. bjss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Legal flor eu gosto muito de contar essas histórias para minha filha, ela adora! bjim

    ResponderExcluir
  7. Adoro livro que tem varias ilustrações, acho demais o trabalho e o carinho que são feitos estes livros, gostei da dica!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por princesas e ultimamente tenho visto ótimas dicas de livros relacionados, amo de paixããão!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sou ainda apaixonada por contos de fadas!! Adorei o blog, parabéns!!

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito legal! Me deixou com vontade de ler... Sou do tipo romântica, então consequentemente, o conto de fadas me atrai... Rsrsrs
    Adorei! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai q bacana!Adoro contos de fadas e esses modernos parece q são ainda melhores,quero ler tbm.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.