Amante Sombrio

Autora: J. R. Ward
Número de páginas: 447
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Sempre fui fascinada por histórias de vampiros, e sempre que ia nas livrarias ficava de olho nos livros da IAN (não sabia que eram vampiros), mas o que me levou a comprar Amante Sombrio, foi a dica de uma amiga.
Um universo vampiresco totalmente diferente do que estamos acostumados, onde os vampiros não sobrevivem de sangue humano (nem de animais), e sim os machos se alimentam das fêmeas e vice e versa.
Nesse primeiro livro da série (são 12, adoro!!!), conhecemos a história de Wrath e Beth, que se envolvem de uma forma muio intensa. 
Um guerreiro poderoso e uma mestiça. O inimigo sempre a espreita. 
É uma leitura gostosa, tem alguns momentos bem tensos, outros bem sensuais, tudo muito bem ponderado, tem ação e romance na medida certa!
Conhecemos um pouco de Rhage, Tohrment, Vishous, e os gêmeos Zsadist e Phury, já que temos que ser apresentados aos outros Irmãos, pois cada livro é sobre um guerreiro.

Por hoje é isso, até a próxima!!



1 comentários:

  1. Nossa...sou louca para ler essa série, mas me falta tempo, sempre tem outro livro na frente, mas vou cer se esse ano eu leio, pelo menos um da série. :D Parabéns pela resenha e pelo blog!

    Abraços, boas leituras e boa passagem de ano!!!

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.